segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uso das Águas

O ser humano, tanto quanto o animal e o vegetal, não pode viver sem água, pois ela faz parte da sua genealogia física. Esse líquido, por excelência superior, é o intermediário de maior importância para conduzir a energia magnética espiritual. Educando a tua mente, podes, ao tomar água pura, torná-la medicamento valioso, fortificante da mais alta qualidade, capaz de substituir, com a riqueza da química mental, os remédios mais famosos.
Fica sabendo que, por onde andares, tendo água por perto, em muitos casos, deixas fluidos que te são próprios, para constituição desse líquido. A água é a segurança do corpo físico, pois setenta e cinco por cento dele é constituído dela. Também a Terra, como um corpo maior, a sua extensão em água é de igual proporção. E ainda mais, a vida flutuou nos primórdios na Terra, na vastidão oceânica. Biologicamente, és filho das águas, com a intervenção do sol que as beijou, pela atmosfera, no leito do mundo...
Se alguém te ofertar um vaso de água, conversa com ele antes de beber, dividindo a tua mente com a fala e a operação limpeza.
Miramez