segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uso das Águas

O ser humano, tanto quanto o animal e o vegetal, não pode viver sem água, pois ela faz parte da sua genealogia física. Esse líquido, por excelência superior, é o intermediário de maior importância para conduzir a energia magnética espiritual. Educando a tua mente, podes, ao tomar água pura, torná-la medicamento valioso, fortificante da mais alta qualidade, capaz de substituir, com a riqueza da química mental, os remédios mais famosos.
Fica sabendo que, por onde andares, tendo água por perto, em muitos casos, deixas fluidos que te são próprios, para constituição desse líquido. A água é a segurança do corpo físico, pois setenta e cinco por cento dele é constituído dela. Também a Terra, como um corpo maior, a sua extensão em água é de igual proporção. E ainda mais, a vida flutuou nos primórdios na Terra, na vastidão oceânica. Biologicamente, és filho das águas, com a intervenção do sol que as beijou, pela atmosfera, no leito do mundo...
Se alguém te ofertar um vaso de água, conversa com ele antes de beber, dividindo a tua mente com a fala e a operação limpeza.
Miramez

2 comentários:

Jorge disse...

Amigas da Vila,

a água é muito precioso. Naõ dá para viver sem ela. Agradecer sempre pela água que se toma e também pelo banho, essencial para nós.
E cuidarmos dela para que não falte água para as futuras gerações.

Beijo, minha amigas!!!
Com todo carinho!

JUREMA disse...

Alguns dias atras ,eu comentei com meu marido sobre uma gota de agua que insistia em cair do nosso chuveiro e que isso não era legal.
Como não tive o retorno ,comecei a aparar esta agua e em dois dias enchi um balde e fiz uso na maquina de lavar.
Voltei a comentar com ele que alegou ser um gasto pouco e não fazia muita diferença na conta .
Então comentei que nem estava tão preocupada com o aumento na conta ,mas pelo desperdicio que o planeta estava secando e esta agua fora hoje ,seria a falta dos seres que amanhã estariam aqui na terra ,entre eles nossos netos e bisnetos .
Eu acho que fiz e vou continuar fazendo minha parte ,pois sempre acho que as sobras de alguns ,são as faltas de muitos e eu certamente faço parte desta lista.
Parabens pelo texto
abraços fraternos