segunda-feira, 1 de março de 2010

O Evangelho e o futuro

...é chegado o tempo de um reajustamento de todos os valores humanos. Se as dolorosas expiações coletivas preludiam a época dos últimos ´´ais`` do Apocalipse, a espiritualidade tem de penetrar as realizações do homem físico, conduzindo-as para o bem de toda a Humanidade....
Sim, porque depois das trevas surgirá uma nova aurora. Luzes consoladoras envolverão todo o orbe regenerado no batismo do sofrimento. O homem espiritual estará unido ao homem fisico para a sua marcha gloriosa no Ilimitado...
Trabalhemos por Jesus, ainda que a nossa oficina esteja localizada no deserto das consciências.
Todos somos dos chamados ao grande labor e o nosso mais sublime dever é responder aos apelos do Escolhido.
Revendo os quadros da História do mundo, sentimos um frio cortante neste crepúsculo doloroso da civilização ocidental. Lembremos a misericórdia do Pai e façamos as nossas preces. A noite não tarda e, no bojo de suas sombras compactas, não nos esqueçamos de Jesus, cuja misericórdia infinita, como sempre, será a claridade imortal da alvorada futura, feita de paz, de fraternidade e de redenção.
Emmanuel

2 comentários:

Jorge disse...

Nós nos escolhemos para sermos da seara do Mestre. Somos sim chamados constantemente, mas a decisão é nossa. Mas ao assumirmos que seja incondicionalmente!

Um beijo de luz!
Jorge

*Teresa Cristina* disse...

O homem espiritual estará unido ao homem fisico para a sua marcha gloriosa no Ilimitado...São aprendizados assim vinda através deste Consolador Prometido que faz valer a pena cada instante da caminhada, mesmo qdo tudo ainda não parece sair de acordo, não enxergo o precipicio que vai a frente da minha estrada, mas Deus quebra a roda da minha carroça pra ensinar que td será a seu tempo!!Somos mais q matéria somente somos seres imortais a caminho da felicidade e plenitude do ser.
bjss e bons sonhos!