segunda-feira, 29 de março de 2010

Para refletir

´´Nenhuma atividade no bem é insignificante... As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes. A repercussão da prática do bem é inimaginável... Para servir a Deus, ninguém necessita sair do seu próprio lugar ou reivindicar condições diferentes daquelas que possui.”

“Os Espíritos Amigos sempre mostram disposição de nos auxiliar, mas é preciso que, pelo menos, lhes ofereçamos uma base... Muitos ficam na expectativa do socorro do Alto, mas não querem nada com o esforço de renovação; querem que os espíritos se intrometam na sua vida e resolvam seus problemas... Ora, nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém... Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos.”
                                                                                                                   Chico Xavier

2 comentários:

Suely disse...

Boa noite amada !Obrigada pelas felicitações.Espero continuar com sua atenção e seu carinho nesse percurso.Beijos na alma.

Um simples ato de bondade, no recinto do lar, tem mais força persuasiva que uma dezena de pregações num templo onde a criatura compareça contrariada.

Emmanuel

Suely disse...

Amada parabéns a você também por esse blog cheio de luz.Muita saúde para que você continue esse trabalho tão maravilhoso que fazes.Que é a divugação da Doutrina Espírita. Parabéns por um ano de blog ,que venham mais e mais anos .. Beijos na alma.